Reservar Mesa
Termos e Condições

Termos e Condições

Somos Restaurante Bastardo, doravante designado unicamente como Bastardo, propriedade da empresa Sociedade Lusitana de Hotéis, Lda.
Fornecemos com muito gosto e de boa vontade o presente website com o intuito de providenciar informação relevante sobre nós e sobre as nossas ofertas.
O presente texto é um acordo legal e obrigatório entre o visitante e o Bastardo que rege o uso deste website. Ao permanecer no website significa que aceitou os termos e condições para a sua utilização.

Modificações nos Termos e Condições

Reservamos o direito de inserir ou modificar os termos e condições do acordo sempre que considerarmos necessário, pelo que deve consultar estes termos e condições sempre que nos visitar. Será da sua inteira responsabilidade aceitar e cumprir os termos ao aceder a este website, e se por alguma razão não concordar com os referidos termos, não deve consultar o mesmo.

Uso do website e Direitos de Autor

O conteúdo presente neste website, incluído marcas, desenhos, logotipos, texto, imagens, material áudio e vídeo é propriedade intelectual do Bastardo, a menos que esteja indicado de outro modo através de referência à sua fonte, e está protegido nos termos gerais de direito e pela legislação nacional e internacional de proteção da propriedade intelectual. Assim, não é permitido exibir, reproduzir, distribuir, modificar, transmitir ou usar os conteúdos de forma alguma, para nenhum tipo de propósito sem o prévio e expresso consentimento por escrito do Bastardo.

De qualquer forma, pode imprimir qualquer excerto do conteúdo deste website desde que o mesmo não seja alterado de maneira alguma e esteja contemplado a indicação da fonte e dos direitos de autor. Por fim, todo o conteúdo deste website está protegido pelos Direitos de Autor e Direitos Conexo, Direitos de Propriedade Intelectual e pela Lei da Criminalidade Informática.

Se tiver um website e pretender colocar uma hiperligação que remeta diretamente ao website do Bastardo, tem obrigatoriamente que pedir autorização ao Bastardo. Não se tratará, neste caso, de uma convenção implícita de afiliação ou de parceria.

Todas e quaisquer hiperligações redirecionadas ao website do Bastardo utilizando a técnica de framing ou de in-line linking são formalmente proibidos. O Bastardo não tem qualquer responsabilidade sobre conteúdos e hiperligações em websites de terceiros que façam ligação ao website do Bastardo.

Conduta do utilizador

O Bastardo não se responsabiliza por quaisquer inconvenientes ou prejuízos causados pela utilização do website, tais como, rutura de serviço, intrusão exterior, anomalias provocadas por vírus informáticos ou qualquer outro caso. Não se responsabiliza também por comportamentos ilegais ou indevidos da parte dos visitantes.

Conteúdo e Garantias

O Bastardo gere este website com o intuito de apresentar e disponibilizar os seus serviços de restauração.

Ao aceder a um website de terceiros deverá ler e aceitar as condições desse website antes de o utilizar. Reservamos o direito de suspender o acesso ao website sem qualquer aviso prévio, por razões de qualquer índole, podendo alterar as condições de acesso.

Reservamos também o direito de proceder, periodicamente, a tarefas de manutenção e atualização do website. Estas intervenções poderão, circunstancialmente, degradar ou condicionar o acesso ao website por um determinado período de tempo.

Todos os termos e condições gerais são para serem cumpridos e respeitados e aplicam-se durante toda a duração online dos serviços oferecidos pelo Bastardo.

A Lei Aplicável

O presente site rege-se pela Lei Portuguesa.

Informação RAL

Resolução alternativa de litígios de consumo (RAL)

Em cumprimento da Lei n. 144/2015, de 8 de Setembro, o Bastardo informa os seus clientes, que sejam consumidores na definição prevista na referida Lei, que em caso de litígio, podem recorrer a uma Entidade Alternativa de Litígios de consumo:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
http://www.cniacc.pt
Email: cniacc@fd.unl.pt

Para mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt